Trocas e Devoluções

Trocas e devoluções simples ou por arrependimento podem ser feitas em até 07 (sete) dias após o recebimento da encomenda (conforme código de rastreamento fornecido pelos correios), desde que os produtos estejam nas mesmas condições em que foram enviados, sem uso, sem danos e sem violação da embalagem. O Cliente poderá optar pelo reembolso ou escolher o produto para troca, conforme disponibilidade de estoque. E deverá ser efetuado através de nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, pelo e-mail sac@fadadobeijo.com.br. O Cliente arca com as despesas de Frete para envio e reenvio  do produto..

Produto com Defeito

Em caso de defeito, o prazo para solicitação de troca do produto é de sete (7) dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento da encomenda (de acordo com o código fornecido pelos correios), e deverá ser efetuado através de nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor, pelo e-mail sac@fadadobeijo.com.br.

Não efetuaremos a troca, e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental ou provocado.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.

Pedido Devolvido

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, O Cliente arca com as despesas de Frete para envio e reenvio do produto.

Qualquer duvida entrar em contato pela nossa central de atendimento pelo e-mail sac@fadadobeijo.com.br.