7% OFF! PIX ou Transferência - Frete Grátis nas compras á partir de 400,00

Política de Troca e Devolução

Nossa Política de Troca e Devolução respeita a legislação vigente (Lei Federal nº 8.078 de setembro de 1990, a qual deu origem ao Código de Defesa do Consumidor). 
 
Os tópicos a seguir descrevem as situações a que se enquadram a Política de Troca e Devolução do site www.lojafadadobeijo.com.br, lembrando que nossas peças são limitadas e pode ocorrer de não termos a mesma para troca. De qualquer forma estaremos disponíveis para resolver o seu problema da melhor forma possível.
 
 
I. TROCA POR INSATISFAÇÃO
 

A comunicação deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega. Nosso prazo para solução do problema é de até 30 dias corridos, devendo obrigatoriamente o produto estar em perfeitas condições e não apresentar sinais de uso e/ou lavagem.
 
Você deverá entrar em contato pelo e-mail sac@fadadobeijo.com.br ou mensagem para o Whatszap 81 997930659 informando o número do pedido, o produto a ser devolvido e o motivo. A mercadoria deverá ser enviada via transportadora ou correios para Rua Firmino de Barros, 392 Sala 105, Cordeiro - Recife/PE CEP: 50.630-160. Por sermos uma Loja Virtual não dispomos de atendimento presencial apenas atraves dos canais digitais citados anteriomente. Os custos do frete de devolução serão por conta do Cliente.
 
Ao recebermos a sua devolução, faremos uma análise para confirmar que a peça está em perfeitas condições e, estando tudo de acordo para a troca, intermediaremos o processo, verificando a sua necessidade e a disponibilidade do nosso estoque.
 
 
II. DESISTÊNCIA
 
Você tem o prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para desistir da compra e entrar em contato através do e-mail sac@fadadobeijo.com.br, informando o número do pedido e o motivo da desistência.
 
Aceitamos a devolução quando não há violação na etiqueta do produto ou qualquer indício de uso ou lavagem do mesmo. O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após recebermos o produto e certificarmos que o mesmo se encontra em perfeitas condições.                                                                             
 
 
III. TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO 
 
A Fada do Beijo se preocupa com o controle de qualidade, realizando análises detalhadas em todos os seus produtos. Caso aconteça de você adquirir um produto com defeito, por favor nos comunique através do e-mail sac@fadadobeijo.com.br em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do mesmo. 
Faremos o possível para solucionar o problema no prazo máximo de 30 (trinta) dias após a reclamação.
 
Nos casos de devolução por defeito, você poderá escolher uma das seguintes opções: 
 
1 – Trocar o produto por outro semelhante (mediante disponibilidade em nosso estoque).
 
2 – Trocar por outro produto de mesmo valor ou de valor superior, mediante pagamento da diferença.
 
3 – Devolver o produto e receber o valor da compra.
 
4 – Ficar com o produto, obtendo um desconto no preço.

Caso aconteça do produto apresentar um defeito após o uso e isso caracterizar algum problema de qualidade, a peça deverá ser enviada pelo consumidor ao nosso setor de qualidade para análise e caso a análise detecte o defeito o cliente poderá trocar a peça ou ter seu dinheiro devolvido. Nesse caso, o frete do envio é por  conta do cliente e se o defeito for detectado ressarciremos o valor do mesmo. Caso a análise aponte para o mau uso da peça, reenviaremos a mesma mediante ao custeamento do frete pelo cliente.
 

Equipe Fada do Beijo